Skip to main content

Preços de fechamento da reuters e da forex


Taxas de benchmark WM / Reuters.
O que são "WM / Reuters Benchmark Rates"
As taxas de referência da WM / Reuters são taxas de câmbio à vista e a termo que são usadas como taxas padrão para avaliação de portfólio e medição de desempenho. As taxas de referência da WM / Reuters são fornecidas pela subsidiária da State Street, a WM Company e pela Thomson Reuters. O serviço WM / Reuters Closing Spot Rate foi introduzido em 1994 para provar as taxas de câmbio padrão que permitiriam que as avaliações da carteira fossem comparadas com maior precisão entre si e benchmarks financeiros, sem ter que explicar os diferenciais cambiais.
BREAKING 'WM / Reuters Benchmark Rates'
O serviço original da WM / Reuters forneceu taxas de fechamento spot para 40 moedas diárias; O serviço expandiu-se até 159 para fechar moedas spot cobertas em uma base horária. Além disso, a WM / Reuters também fornece taxas de fechamento para contatos em moeda e adiantamentos não entregues (NDF), intraday por hora para taxas spot, forward e NDF, bem como dados históricos.
Embora a maioria dos principais compiladores do índice de títulos e ações use as taxas de referência da WM / Reuters em seus cálculos, as taxas também são usadas para outros fins, como taxas de referência para a liquidação de derivativos financeiros. Alguns bancos também fornecem um serviço aos seus clientes, garantindo o comércio às taxas da WM / Reuters.
Como as taxas são determinadas.
As taxas de referência da WM / Reuters são determinadas ao longo de um período de arrefecimento de um minuto, de 30 segundos antes a 30 segundos após o momento da correção, que é geralmente 4:00 em Londres. Durante esta janela de um minuto, as taxas de oferta e oferta do sistema de correspondência de pedidos e os negócios reais executados são capturados. Como os negócios ocorrem em milissegundos, apenas uma amostra é capturada, em vez de todas as trocas comerciais. A oferta e a oferta mediana são calculadas com taxas válidas ao longo do período fixo, e a taxa média é então calculada a partir delas.
A importância dessas taxas reside no fato de que eles são usados ​​para valorizar trilhões de dólares em investimentos detidos por gerentes de dinheiro e fundos de pensão. Em 2018, o método de fixação das taxas de WM / Benchmark sofreu um intenso escrutínio, depois que surgiram alegações generalizadas de colusão e manipulação de taxas por comerciantes.

Reuters 'n. y. preços de fechamento de divisas
O Bitcoin deslizou até 18 por cento na terça-feira para um mínimo de quatro semanas, uma vez que as preocupações com uma repressão regulamentar no mercado se espalharam depois que os relatórios sugeriram que ainda era possível que a Coréia do Sul pudesse proibir a negociação em criptografia.
Wall St. facilita os preços do petróleo, a queda da General Electric.
Wall Street fez uma pausa em sua manifestação na terça-feira, pesada pela fraqueza nas ações da General Electric e à medida que os preços do petróleo diminuíram o setor de energia.
O médico da Casa Branca diz Trump em "excelente" saúde geral.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve uma nota normal em um exame cognitivo e está em excelente saúde, embora ele possa se beneficiar de uma dieta com menor teor de gordura e mais exercícios, disse o médico da Casa Branca na terça-feira.
Os irmãos da Califórnia estão sendo tratados após uma "provação horrível".
Os 13 irmãos da Califórnia mantiveram condições "horríveis" por seus pais, incluindo alguns que foram encadernados a móveis, outros que estavam famintos, estavam sendo tratados após uma provação que poderia deixá-los marcados por anos, disseram autoridades na terça-feira.
O encontro dirigido pelos Estados Unidos exorta a pressão da Coréia do Norte apesar da distensão Norte-Sul.
O mundo precisa intensificar a pressão sobre a Coréia do Norte para forçá-lo a abandonar seu programa de armas nucleares e não deve ser enganado por uma ofensiva de charme ao envolver a Coréia do Sul, disseram na terça-feira participantes de uma reunião de 20 países sobre a Coréia do Norte.
A medalhista de ouro olímpica dos EUA, Biles, diz que o médico abusou sexualmente dela.
(A história de 15 de janeiro foi reencaminhada para corrigir a atribuição de citações no último parágrafo para Biles, e não para Douglas)
Assinatura especial de intimações do ex-assessor do Trump Bannon: NYT.
O ex-estrategista chefe do presidente Donald Trump, Steve Bannon, foi intimado pelo conselheiro especial Robert Mueller para testemunhar diante de um grande júri em uma pesquisa sobre os supostos laços entre a Rússia e a campanha presidencial de Trump em 2018, informou o New York Times nesta terça-feira.
As ações globais se retiram dos ganhos iniciais como o acúmulo de petróleo, cobre.
Os mercados de ações mundiais caíram na terça-feira, devolvendo ganhos iniciais à medida que Wall Street puxou para trás dos máximos iniciais depois que um declínio no petróleo e nos metais arrasou os estoques de energia e materiais mais baixos.
O encerramento do governo dos EUA ocorre em meio a uma troca de imigração áspera.
O ponto de partida partidário sobre a política de imigração na terça-feira deixou o Congresso dos EUA e a Casa Branca tropeçando mais perto de um possível encerramento do governo federal até o final da semana, embora Wall Street estivesse esperando um acordo para evitar isso.
GE renova a discussão após US $ 11 bilhões de seguro, o imposto atingiu.
A General Electric Co voltou a aumentar a perspectiva de separar o conglomerado na terça-feira, pois anunciou mais de US $ 11 bilhões em cobranças de sua carteira de seguro de cuidados de longa duração e novas leis tributárias dos EUA.
Vídeo político.
Martin Luther King, Jr. homenageado em memorial.
Notícias sobre política.
Trump administrativo para apelar a decisão do imigrante 'Dreamer'.
WASHINGTON O Departamento de Justiça dos Estados Unidos disse na terça-feira que solicitará ao Supremo Tribunal que anule a decisão do juiz na semana passada, que bloqueou a tentativa do presidente Donald Trump de acabar com um programa que protege ilegalmente milhares de imigrantes trazidos aos Estados Unidos.
Reuters, a divisão de notícias e mídia da Thomson Reuters, é o maior provedor internacional de notícias multimídia do mundo que atinge mais de um bilhão de pessoas todos os dias. A Reuters fornece notícias empresariais, financeiras, nacionais e internacionais confiáveis ​​aos profissionais através dos desktops da Thomson Reuters, das organizações mundiais de mídia e diretamente aos consumidores da Reuters e da Reuters TV. Saiba mais sobre os produtos Thomson Reuters:
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

O euro paira perto de três anos de altura, o bitcoin cai.
NOVA YORK (Reuters) - O euro manteve perto de um recorde de três anos frente ao dólar na terça-feira, já que a moeda comum recuperou as perdas anteriores ligadas às dúvidas de que o Banco Central Europeu se afastaria da promessa de continuar comprando títulos no próximo Reunião da semana.
As moedas digitais caíram, com bitcoin caindo até 18% para uma baixa de quatro semanas perto de US $ 11,000, depois que os relatórios sugeriram que ainda era possível que a Coréia do Sul pudesse proibir a troca deles, o que intensificava os receios de uma repressão regulamentar mais ampla.
Fontes próximas ao BCE disseram à Reuters que o banco central provavelmente não ajustaria sua mensagem de política tão cedo, já que os setores de tarifas precisam de mais tempo para avaliar as perspectivas para a economia e o euro.
& ldquo; Para os formuladores de políticas do BCE, eles estão pensando & lsquo; Temos que ter cuidado para não alimentar esta corrida, '& rdquo; disse Dragah Maher, chefe da estratégia de FX dos EUA no HSBC Securities em Nova York.
O dólar ganhou contra o euro no relatório da Reuters. A recuperação do greenback também foi estimulada pela ansiedade sobre se a chanceler alemã Angela Merkel conseguiria formar uma grande coalizão & ldquo; governar.
Os membros dos social-democratas de centro-esquerda (SPD) em uma das regiões da Alemanha votaram contra as conversas com os democratas cristãos conservadores da Merkel (CDU) na segunda-feira e novas manchetes sobre esse desenvolvimento desencadearam uma queda no euro no início da negociação européia na terça-feira.
O euro subiu 0,06 por cento em US $ 1.2268.
A sua fraqueza contra o dólar se dissipou quando os estoques de Wall Street diminuíram a tomada de lucro que emergiu depois que o Dow atingiu a marca de 26.000 pela primeira vez.
A reversão dos estoques dos EUA acendeu uma demanda de segurança para o iene e o franco suíço.
O dólar caiu 0,18 por cento em 110,32 ienes, enquanto o dólar caiu 0,45 por cento a 0,9586 francos por dólar.
O declínio do euro não diminuiu o sentimento de alta para mais ganhos nos próximos meses.
Os especuladores impulsionaram as posições longas líquidas no euro para um recorde na semana até 12 de janeiro, de acordo com dados futuros publicados na sexta-feira. [IMM / FX]
O índice do dólar em relação a uma cesta de seis principais moedas caiu 0,05 por cento a 90.398. Foi a partir do mínimo de três anos de 90.279 da segunda-feira.
& ldquo; Muito da força inicial do dólar só foi curto. Há muita tendência para a fraqueza do dólar, & rdquo; disse Lennon Sweeting, estrategista-chefe de mercado da XE em Toronto.
Os receios de uma supervisão mais rigorosa do governo provocaram uma ampla venda em moedas digitais.
Cryptocurrencies ethereum e ondulação caíram 19 por cento e 29 por cento, respectivamente. A maioria das criptografia registrou perdas de dois dígitos, de acordo com a Coinmarketcap.
Gráfico - Euro Takes Flight: reut. rs/2DaUgfr.
Reportagem adicional de Jemima Kelly em Londres; Masayuki Kitano em Singapura; Editando por Keith Weir e Steve Orlofsky.
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

Taxas pontuais.
WM / Reuters FX Benchmarks.
As taxas de avanço e local mais atualizadas, transparentes e confiáveis ​​cobrindo mais de 150 moedas.
Solicite detalhes sobre as taxas de WM / Reuters.
Todos os países (gratuito)
Oriente Médio e amp; Norte da África.
Hong Kong, Macau, Taiwan e amp; Coréia.
Índia e Ásia do Sul.
Singapura e Sudeste Asiático / ASEAN.
Austrália, Nova Zelândia, Pacífico.
Apoiado pela integridade e inovação contínua.
WM / Reuters FX Benchmarks.
Baixe PDFs.
Practice Standards & amp; Documentação.
Baixe PDFs.
Consulta de mercado.
Baixe PDFs.
Minuta da reunião do comitê de supervisão.
Cobertura abrangente.
A WM / Reuters oferece a cobertura mais abrangente do setor, com correções intradiárias e de fechamento para taxas spot, contratos a prazo e NDFs.
Por mais de 20 anos, as taxas WM / Reuters FX serviram como fontes totalmente independentes, objetivas e imparciais para dados FX. Nós nos comprometemos a garantir que os benchmarks permaneçam confiáveis ​​e componentes fundamentais da infra-estrutura de mercado - e são continuamente aprimorados à medida que as necessidades do mercado mudam.
Completamente transparente, metodologia alinhada pela IOSCO.
Nossa metodologia de cálculo publicada e transparente está totalmente alinhada com os Princípios da IOSCO para Pontos de Referência Financeiros.
Projetados para oferecer uma maior transparência ao preço no mercado FX, as taxas da WM / Reuters são construídas com dados obtidos diretamente das transações de mercado, aplicando múltiplas técnicas de validação em taxas capturadas e calculadas para resultar em taxas precisas de spot para cada reparo ao longo do dia.
Pontos de referência do Brasil.
Os benchmarks WM / Reuters de 15h e 16h (horário do Reino Unido) USD / BRL FX estão disponíveis diariamente (24 horas de atraso) gratuitamente e oferecem uma taxa confiável orientada a transações para avaliar o mercado.
2pm CET Fix.
Taxas de 32 moedas em relação ao EUR estão disponíveis diariamente (30 minutos de atraso) gratuitamente. Alternativamente, as taxas para todas as mais de 150 moedas seguidas em relação ao EUR, GBP e USD.
12NOON EST FX Benchmark.
O benchmark EST FX de 12 horas da WM / Reuters oferece uma taxa confiável e orientada para transações que permite avaliar os mercados com maior clareza.
Tarifas de fechamento.
Fixado diariamente de segunda a sexta-feira às 16:00 horas horário de Londres, com cobertura incluindo mais de 150 moedas em relação ao EUR, GBP e USD.
Fechamento de Encaminhamento e NDFs.
Corrigido diariamente de segunda a sexta-feira às 4:00 da tarde horário de Londres, com cobertura incluindo 80 moedas para a frente e 11 moedas NDF.
Intraday Forwards e NDFs.
Produzido na hora das 6:00 da manhã a 9:00 da tarde horário de Londres; 10:00 da manhã e 4:00 da tarde horário de Sydney; 2:00 da noite horário da Nova Zelândia; 11:00 am hora de Singapura; e 5:00 da tarde, hora de Nova York.
Data histórica.
Todas as taxas são arquivadas diariamente e estão disponíveis diretamente da Thomson Reuters e outros fornecedores.
Taxas do local intradiário.
Produzido na hora da segunda-feira às 7:00 da manhã horário de Sydney - sexta-feira às 10:00 da tarde horário de Londres, com cobertura incluindo mais de 150 moedas em relação ao EUR, GBP e USD.
O padrão da indústria confiável.
Mais de 1.000 instituições financeiras atualmente contam com as taxas WM / Reuters para maior clareza na avaliação dos mercados globais.
As seguintes organizações usam taxas WM / Reuters para calcular os índices que fornecem:
Citigroup Global Markets Ltd FTSE International Ltd IPD (International Property Database) JP Morgan Securities Ltd Merrill Lynch, Pierce, Fenner e amp; Smith Inc Morgan Stanley Capital International Ltd OMX (Stockholm Stock Exchange Ltd) Padrão e amp; Poors STOXX LTD.
As seguintes associações recomendam as taxas de WM / Reuters aos seus membros como padrão ao avaliar as carteiras com participações no exterior:
ACI Suisse (Associação dos Mercados Financeiros) AFXC (Comissão de Câmbio Australiana) IFSA (Associação de Investimentos e Serviços Financeiros) PFA (Japan Pension Fund Association) NZFMA (Associação dos Mercados Financeiros da Nova Zelândia)
WM / Reuters FX Benchmarks.
Tarifas confiáveis, precisas e oportunas.
Solicite detalhes sobre as taxas de WM / Reuters.
Todos os países (gratuito)
Oriente Médio e amp; Norte da África.
Hong Kong, Macau, Taiwan e amp; Coréia.
Índia e Ásia do Sul.
Singapura e Sudeste Asiático / ASEAN.
Austrália, Nova Zelândia, Pacífico.
Thomson Reuters financial & amp; As soluções de risco fornecem notícias, informações e análises críticas para a comunidade financeira global - possibilitando transações e conectando comunidades de profissionais comerciais, de investimento, financeiros e corporativos.

Microestrutura do mercado de câmbio e a correção da WM / Reuters 4:00.
Uma correção de mercado serve como referência para a execução de câmbio (FX) e é empregada por muitos investidores institucionais para estabelecer uma referência exata em que a execução ocorre. A correção FX mais popular atualmente é a correção do Market World Reuters (WM / R) 4 pm. Execução na correção WM / R 4 pm é um serviço oferecido pelos corretores FX (normalmente bancos), que entregam a execução na correção desde que obtiveram a ordem comercial antes do tempo. Neste trabalho, estudamos a microestrutura do mercado em torno das 4 da noite. Demonstramos que a dinâmica do mercado pode ser distinguida de outras vezes ao longo do dia através do aumento da volatilidade e do tamanho dos movimentos. Nossas descobertas questionam o benefício agregado para a base de clientes de usar a correção WM / R 4 pm em sua forma atual.
Avaliação por pares sob responsabilidade da China Science Publishing & amp; Media Ltd.
Avaliação por pares sob responsabilidade da China Science Publishing & amp; Media Ltd.

Comments

Popular posts from this blog

Singapore forex companies

Ásia: Cingapura. Abaixo está uma lista de corretores de Forex online que são incorporados ou registrados em Singapura. Clique nos links no menu da coluna da esquerda para corretores forex em outros países. (1) O ícone designa vários idiomas. Clicando no ícone irá mostrar ou ocultar os idiomas adicionais disponíveis. Clicando no nome do corretor antes que o idioma o leve ao seu site nesse idioma. (2) Quando possível, clicar na Autoridade Reguladora irá direcioná-lo para o site da autoridade reguladora na página do corretor, uma lista de corretores licenciados por essa autoridade ou a uma página onde você pode fazer uma pesquisa de entidades licenciadas. Forex Brokers em Singapura. Notícia do Regulamento de Singapura (MAS). 10 de agosto de 2017, Cingapura - SMN Weekly - A Autoridade Monetária de Cingapura (MAS) e o Departamento de Assuntos Comerciais (CAD) apresentaram uma declaração conjunta alertando o público em geral sobre os riscos da moeda inicial. . . 8 de abril de 2018, Singapura

Taxa de forex índia viva

Indian forex rate live. Indian forex rate live. Indian forex rate live. BookMyForex - Online Foreign Exchange, Money. Os conceitos básicos de negociação forex e como desenvolver suas cores mostradas indicam o valor da taxa de câmbio para um par de moedas. Menor quantidade de Mudança. Forex Trading Online | Mercados FX | Moedas, Spot. 15.06.2018 & # 0183; & # 32; Confira nossa Tabela de Taxas Forex Interbancárias de 140 provedores de liquidez, baixa latência, dados em tempo real e históricos para mais de 1000 ativos (FX, Commodities). Conversor de moeda e amp; Calculadora de taxa de câmbio ao vivo grátis - OFX. Obtenha taxas, novidades e fatos da Rúpia Indiana. Também estão disponíveis os serviços da Rúpia da Índia, como transferências de dinheiro barato, dados de moeda INR e muito mais. Forexlive | Forex News, Análise Técnica e amp; Ferramentas de negociação. 01.03.2018 & # 0183; & # 32; Vídeo embutido & # 0183; & # 32; Taxas Forex India Live - Fácil. Taxas Fore

Polskie platformy ranking forex

Opções binárias. Najlepsza platforma forex ranking. Platformy-forex. najlepszeporownanie. pl - najlepsza. Przegląd i porównanie najlepszych i najgorszych brokerów forex. Podejmij świadomą decyzję przy wyborze swojego brokera. Meta trader-- najlepsza platforma forex - YouTube. detroit trading company reviews Ao usar o robô forex ranking nadex quanto custa para começar com etrade najlepsza platforma transakcyjna forex; Futures Trading Regulation Uk - questiontrade review glassdoor. Valuuttakauppaa Forex W tulossa no wiecie jak iw Polsce Najlepsza platforma Forex jak wybra Wybr Ponadto dostpny je rwnie ranking uoony na podstawie. Stock Investing Web Sites Htm - comerciante disse despedido para evitar. xtb. pl: Forex, towary, akcje, opcje - wszystkie rynki w jednym miejscu. XTB otrzymało nagrodę w kategorii 'Najlepsza platforma foreksowa roku 2018'. platformyforex no WI. Platformy forex w Polsce opinie. Forex é negociado com halal ou haram sob a lei da lei islâmica da Sharia. Para