Skip to main content

Futuro e opção comercial significa


Meios de negociação de futuro e opção
As opções e opções representam duas das formas mais comuns de "Derivados". Derivados são instrumentos financeiros que derivam seu valor de um "subjacente". O subjacente pode ser um estoque emitido por uma empresa, uma moeda, ouro, etc. O instrumento derivado pode ser negociado independentemente do ativo subjacente.
Vencimento do preço do vendedor do comprador.
Alguns dos ativos mais populares em que os contratos de futuros estão disponíveis são ações, índices, commodities e moeda.

Noções básicas de Futuros e Opções.
Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.
Por Sahaj Agrawal, AVP - Derivativos, Valores da Kotak.
Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.
Como já sabemos, em um mercado de Derivados, podemos negociar contratos de Futuros ou Opções. Neste capítulo, nos concentramos em entender o que o Futures quer dizer e a melhor maneira de derivar da negociação neles.
Um contrato de futuros é um contrato legalmente vinculativo para comprar ou vender qualquer título subjacente em uma data futura a um preço pré determinado. O Contrato é padronizado em termos de quantidade, qualidade, prazo de entrega e local para liquidação em uma data futura (no caso de futuros de capital / índice, isso significaria o tamanho do lote). Ambas as partes que celebram tal acordo são obrigadas a concluir o contrato no final do período do contrato com a entrega de caixa / estoque.
Cada Contrato de Futuros é negociado em uma Bolsa de Futuros que atua como intermediário para minimizar o risco de inadimplência de qualquer das partes. O Exchange também é um mercado centralizado para compradores e vendedores para participar de Contratos Futuros com facilidade e com acesso a todas as informações de mercado, movimentos de preços e tendências. Ofertas e ofertas geralmente são correspondidas eletronicamente com a prioridade do preço do tempo e os participantes permanecem anônimos entre si. As bolsas de derivativos do patrimônio indiano estabelecem contratos em caixa.
Para aproveitar os benefícios e participar de tal contrato, os comerciantes devem colocar um depósito inicial de caixa em suas contas chamadas como margem. Quando o contrato é fechado, a margem inicial é creditada com ganhos ou perdas acumulados durante o período do contrato. Além disso, se houver mudanças no preço Futuros a partir do preço previamente acordado, a diferença também é liquidada diariamente e a transferência de tais diferenças é monitorada pela Bolsa, que usa a margem de dinheiro de qualquer das partes para assegurar lucro ou perda diária apropriada. Se a margem mínima de manutenção ou a menor quantidade necessária for insuficiente, é feita uma chamada de margem e a parte envolvida deve reabastecer imediatamente o déficit. Este processo de garantir lucro ou perda diária é conhecido como marca para o mercado. No entanto, se alguma vez é feita uma chamada de margem, os fundos devem ser entregues imediatamente, pois não o fizer, poderá resultar na liquidação de sua posição pela Bolsa ou pelo Corretor para recuperar as perdas que possam ter ocorrido.
Quando a data de entrega for devida, o valor finalmente trocado seria, portanto, o diferencial diferencial no valor e não o preço do contrato como cada ganho e perda até a data de vencimento ter sido contabilizado e apropriado em conformidade.
Por exemplo, por um lado, temos A, que detém patrimônio da XYZ Company, atualmente negociando no Rs 100. A espera que o preço desça para Rs 90. Esse diferencial de dez rupias pode resultar em redução de valor de investimento.
Por outro lado, temos B, que vem acompanhando o desempenho da XYZ Company e, dada a sua intuição e experiência, sente que o preço das ações poderia aumentar para Rs 130 nos próximos três meses. Ele deseja comprar o estoque a um preço mais baixo agora para vender mais tarde, quando o preço aumentar no futuro, fazendo assim um rápido lucro na pechincha. No entanto, ele só pode pagar uma quantia nominal agora e providenciar os fundos necessários para comprar o estoque em três meses.
Agora, A e B enviam suas ordens à Bolsa para celebrar um contrato de futuros com prazo de vencimento de três meses (este é o limite máximo de tempo disponível no segmento de Câmbio para Futuros). Uma vez que as encomendas são combinadas e negociadas, ambos os comerciantes detêm os seus desejados posições no Futuro conforme decidido, então agora A teria uma posição curta contra suas participações. Assim, se o preço das ações caísse abaixo de Rs 100, A não perderia o valor de suas participações, pois ele permanece coberto contra a redução do preço.
No exemplo acima, A seria o vendedor do contrato enquanto B seria o comprador. A posição de mercado de A, portanto, seria curta (venda), enquanto B seria longo (comprar). Isso reflete as expectativas que cada parte possui do Contrato de Futuros em que eles participaram - B espera que o preço dos ativos vá aumentar, enquanto A espera que ele diminua.
Os futuros são utilizados tanto para hedge como para especular possíveis movimentos de preços de estoque. Os participantes em um mercado de Futuros podem lucrar com esses contratos porque podem beneficiar de benefícios sem ter que deter o estoque até o termo. No exemplo acima, B está mantendo sua posição de compra com a expectativa de um possível aumento no preço até o contrato expirar e também pode proteger sua posição ao celebrar um outro contrato de futuros com a C como vendedor, com as mesmas especificações do contrato - ou seja, quantidade, qualidade, preço, período de tempo e localização. B seria, assim, capaz de desviar ou compensar qualquer perda que ele possa incorrer em seu acordo com A.
Para resumir, os Futuros são contratos alavancados padronizados com retornos lineares em referência ao ativo subjacente e são negociados em uma plataforma Exchange segura e monitorada, reduzindo assim o risco de crédito.
Com este artigo descrevendo o básico, esperamos que você esteja pronto para o futuro!
tags # AVP - Derivativos #Brokerage Recos - F & amp; O #derivatives # F & O #Kotak Securities #Sahaj Agrawal.
mais popular.
Assustado de investir @ record highs? Aqui estão os 10 melhores estoques que podem transformar multijugadores.
O petróleo paira abaixo de US $ 70 de alta, nublado pelo aumento na produção norte-americana.
A BSE aprova Rs 166 cr share buyback dentro de um ano de listagem.
Vídeo do dia.
Deve observar.
ficar atualizado.
Notícias de tendências.
Copyright © e-Eighteen Ltd. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.
Direitos autorais e cópia; e-Eighteen Ltd Todos os direitos resdervados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.
Confuso? use nosso recurso Compare Brokers.
Obrigado por se registrar.
O representante do corretor em geral irá chegar em breve.

Qual é a diferença entre opções e futuros?
A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.
[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]
Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.
Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.
A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.
Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.
O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.
Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.
Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.

Capítulo 2.9: Diferença entre Futuros e Opções.
Derivados são instrumentos que derivam seu valor de um título subjacente como uma ação, instrumento de dívida, moeda ou commodity. Futuros e opções são os dois tipos de derivativos comumente negociados. Investir em futuros e opções com a Kotak Securities pode ajudar a tornar sua infraestrutura financeira segura.
Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em um determinado momento no futuro a um preço determinado.
Tal acordo funciona para quem não tem dinheiro para comprar o contrato agora, mas pode trazê-lo em uma determinada data. Estes contratos são utilizados principalmente para arbitragem por comerciantes. Isso significa que os comerciantes compram ações a baixo preço no mercado de caixa e vendem a um preço mais alto no mercado de futuros ou vice-versa. A idéia é jogar sobre a diferença de preço entre dois mercados para o mesmo estoque.
No caso de contratos de futuros, a obrigação é tanto no comprador quanto no vendedor para executar o contrato em determinada data. Os contratos de futuros são tipos especiais de contratos a prazo. São contratos padronizados negociados em bolsa, como futuros do índice Nifty.
Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação. Como comprador, você pode optar por deixar a opção de comprar um lapso de opção de compra ou colocação. O vendedor tem a obrigação de cumprir o contrato. No caso de um contrato de futuros, existe uma obrigação tanto do comprador como do vendedor.
As opções são de dois tipos: chamadas e opções de colocação:
As "chamadas" dão ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar uma determinada quantidade do ativo subjacente, a um preço determinado em ou antes de uma determinada data futura.
"Colocar" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender uma determinada quantidade de ativos subjacentes a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.
Se o comprador de opções optar por exercer a opção de compra, a contraparte (vendedor) deve cumprir. Um contrato de futuros, por outro lado, é obrigatório para ambas as contrapartes, uma vez que ambas as partes devem se liquidar no prazo de validade ou antes desse prazo.
Por favor, note que todos os contratos de opção disponíveis na NSE podem ser exercidos apenas no prazo de validade.
Como os contratos Futuros e Opções diferem.
Se você é um comprador no mercado de futuros, não há limite para o lucro que você faz. Ao mesmo tempo, não há limite na perda que você faz. Um contrato de futuros tem um potencial de lucro e perda ilimitado, ao passo que o comprador de uma perda de Call ou Put Option é limitado, mas o potencial de lucro é ilimitado.
A compra de um contrato de futuros requer uma margem inicial e normalmente envolve uma saída maior do que no caso das Opções, que exigem apenas o pagamento do prêmio.
Os futuros são os favoritos dos especuladores e arbitragens, enquanto as opções são amplamente utilizadas pelos hedgers.
Enquanto um comprador de uma opção paga o prêmio e compra o direito de exercer sua opção, o escritor de uma opção é aquele que recebe a opção premium e, portanto, é obrigado a vender / comprar o ativo se o comprador o exercer sobre ele. Atualmente, na NSE, futuros e opções são negociados no Índice e em ações individuais.
Você já estudou todas as partes importantes do mercado de derivativos - o que são contratos de derivativos, diferentes tipos, futuros e opções, contratos de compra e colocação, e como negociá-los. Parabéns! Vamos envolver esta seção e passar para o próximo - fundos de investimento.
Investment Knowledge Bank.
Trading Tools & amp; Relatórios de pesquisa.
Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.
1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.
Número alternativo: 3030 5757.
(8.00 AM PARA 6.00PM) Para discar a partir do telefone celular, adicione o código STD da cidade.
Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.
Não é necessário emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreveu no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de inscrição para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupa com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.
O KYC é um exercício único ao negociar em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário. Atenção Os investidores impedem transações não autorizadas em sua conta de demissão / negociação - & gt; Atualize seu Número de celular / ID de e-mail com seu corretor de ações / Participante de depósito. Receba as informações de suas transações diretamente das Trocas em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no Interesse dos investidores. Circular No .: NSDL / POLICY / 2018/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20180901-21.
Kotak Securities Ltd. com licença n. CA0268 é um agente corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das informações do cliente.
© 2005 Kotak Securities Limited.
Escritório: 27 BKC, C 27, bloco G, complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.
Endereço de Correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Film City Road, A K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Número de telefone: 42856825.
CIN: U99999MH1994PLC134051. Número de registro SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,
MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Analista de Pesquisa INH000000586.

Futuros e opções: uma introdução.
Deepak Shenoy.
25 de dezembro de 2006.
Futuros e Opções (F & amp; O) é uma frase famosa usada por canais de TV, sites e conversas hoje em dia, mas muitos de vocês não estão familiarizados com o conceito. Deixe-me tentar e explicar, em termos muito simples.
Em primeiro lugar, deixe-me confirmar o que você já sabe: que você pode comprar e vender ações em uma troca, e os preços das ações variam todos os dias, e talvez a cada minuto. Você compra um estoque com a expectativa de apreciação futura e vende quando quer sair ou reservar lucros.
Isso é chamado de & # 8220; dinheiro & # 8221; ou o & # 8220; spot & # 8221; mercado & # 8211; Isso significa que, quando você disser, eu comprarei 100 ações da empresa X em Rs. 152 & # 8221; Em uma bolsa de valores, alguém pode vendê-lo para você e você receberá as ações & # 8220; no local & # 8221 ;. (Tecnicamente, você receberá a entrega após dois dias, mas isso é realmente um atraso administrativo). Você também paga o dinheiro # 8220; no local e # 8221; & # 8211; ou seja, você precisará pagar imediatamente os Rs. 15.200 no exemplo acima.
Agora, deixe-me falar sobre os mercados de futuros. Um futuro é um contrato derivado em que duas partes concordam em comprar ou vender algo entre si com um preço específico em uma data FUTURA.
Isso significa que a entrega não é imediata, está em uma data muito posterior. E o pagamento também não é imediato, está em uma data posterior. Este tipo de contrato também é chamado de "contrato a prazo" # 8221 ;.
Por que as pessoas fazem isso? E como isso é diferente de comprar hoje?
Não há entrega agora.
Futuros são para diferentes tipos de requisitos. Por exemplo, você pode não ter o dinheiro agora para comprar, mas você acredita que o preço aumentará. Você acaba de comprar um contrato a prazo para uma data posterior, e naquela data você compra e vende IMEDIATAMENTE, de modo que você simplesmente pague a diferença (ou perca a diferença se o estoque perdeu dinheiro).
Em segundo lugar, os futuros podem ser usados ​​para & # 8220; venda curta & # 8221 ;. Se você quer vender algo, você deve possuí-lo primeiro, não? Mas os futuros são diferentes & # 8211; uma vez que são para uma data posterior, você pode vender algo sem possuí-lo e depois comprá-lo mais tarde! Então, se você acredita que o preço de um item está indo para baixo, você pode VENDER um contrato a termo. Como você não precisa entregar isso agora, o comprador não se importa se você já o possui ou não. Na data posterior, basta comprar no mercado e entregá-lo ao comprador, embolsando (ou perdendo) a diferença.
Futuros também são para & # 8220; hedging & # 8221 ;. Digamos que você é um fazendeiro de arroz e que 1000 quilos de arroz cresçam em sua fazenda. Você pode colhê-lo apenas três meses depois, mas agora o preço é muito bom, quase Rs. 20 por quilo. Mas você sabe que este ano, as chuvas foram gentis, então todo fazendeiro de arroz terá uma boa safra. Então, haverá muito arroz no mercado, e os preços cairão, mesmo tão baixos quanto Rs. 12 por quilo! O que você pode fazer?
Você não pode vender o arroz agora, porque então o comprador irá dizer # 8220; mostre-me o arroz & # 8221; e você pode mostrar isso porque você pode colhê-lo até mais três meses. Mas se você não vender agora, perderá Rs.8 por kg!
O que você pode fazer é VENDER um contrato de futuros por 1000 quilos no preço de hoje por três meses depois, Rs. 20 por quilo. Então, três meses depois, quando você colhe se o preço caiu para Rs. 12 por quilo, você vende no mercado por Rs. 12 por quilo e fazem Rs. 12.000. Então, você também precisa vender 1000 quilos em seu contrato a prazo em Rs. 20, mas para isso você simplesmente compra no mercado em Rs. 12 e entregá-lo ao comprador em Rs. 20, fazendo Rs.8 extra por quilo, totalmente Rs.8000. Significa que você fez Rs. 20,000 para seus 1000 quilos!
Você pode estar pensando: por que ele simplesmente não dá os 1000 quilos da fazenda ao comprador? Bem, o comprador pode estar no Brasil! Tradutores de mercado para commodities como o Rice podem estar em qualquer lugar do mundo, portanto, quando você entrar em um contrato de futuros em uma troca, você não precisa encerrá-lo com a entrega. (na Índia, na maioria dos casos, você pode, mesmo se você quiser). Você compra e vende na mesma troca no & # 8220; SPOT & # 8221; preço na data de entrega. Significado, se você VENDER um contrato de futuros, então, na data futura, a bolsa assumirá que você comprará a preço de mercado (preço à vista) e lhe dará a diferença entre o preço futuro do contrato (preço de venda) eo preço à vista (preço de compra ).
No exemplo acima, o que foi comprado / vendido no futuro foi # 8220; RICE & # 8221 ;. Este é o & # 8220; subjacente & # 8221; commodity sendo negociado no contrato de futuros. O arroz também é comercializado no & # 8220; spot & # 8221; mercado & # 8211; que pode ser sua loja local de kirana, ou um pátio APMC grossista ou uma troca de mercadorias (ou seja, você paga e você obtém seus produtos agora). O & # 8220; subjacente & # 8221; pode ser qualquer coisa # 8211; uma mercadoria como o arroz, um conjunto de ações da empresa, um valor de índice, moeda estrangeira etc.
Ok, e se eu lhe disser que vou comprar arroz no Rs.20 e o preço cai para Rs. 12? Posso fugir e me esconder em um canto, e quebrar minha promessa, porque eu posso perder Rs. 8. Aqui é onde as trocas chegam.
As trocas asseguram que seu contrato seja executado. Eles asseguram & # 8221; seu contrato. Então, se eu fugir, a troca ainda assegurará que você obtenha seus lucros. Eles vão me perseguir pelas perdas. (Na verdade, um contrato de futuros deve ser negociado na troca. Se não for, então é apenas um contrato de & # 8220; encaminhar & # 8221; contrato)
Valores de Contrato e Margem.
Para garantir que eu não estive fora deles, as trocas pedem uma margem & # 8220; & # 8211; uma certa parcela do valor do contrato como um & # 8220; depósito & # 8221; até a data contratada. Na Índia, é entre 12 a 50% do valor do contrato para as ações; então, se você comprar um futuro para comprar 100 ações da Infosys em Rs. 2200, o valor do contrato é Rs. 220,000. A margem pode ser de 20% (ditada pelo seu corretor ou pela troca), de modo que a margem será Rs. 44,000. Você é obrigado a pagar a margem no dia em que você compra ou vende o contrato de futuros. Na data contratada (no futuro), você receberá sua margem mais seu lucro (ou menos sua perda).
Deixe-nos assumir que comprei um contrato a termo (100 ações da INFY no preço futuro atual de Rs. 2200 por ação, em 27 de janeiro de 2007) pagando uma margem de Rs. 44,000. Agora, de repente, se houver um acidente e o preço da INFY no mercado spot subiu para Rs. 1700? Essencialmente, perdi Rs. 500 por ação & # 8211; que, por 100 partes, é Rs. 50,000! Isso é maior do que a minha margem de Rs. 44,000 para que o corretor ou a troca ainda possam pensar que eu posso fugir e eles serão deixados para cobrir a perda. Então eles podem fazer um & # 8220; Marked to market & # 8221; chamada de margem, o que significa que eles vão me pedir para fornecer Rs extra. 6.000 como uma margem adicional (e talvez outros 20.000 para cobrir uma queda adicional nos preços, que eles podem fazer).
Normalmente marca-para-mercado significa a diferença entre o preço à vista e o preço futuro acordado & # 8211; Isso pode ser positivo (& # 8220; Mark-to-market profit & # 8221;) ou negativo (& # 8220; MTM Loss & # 8221;)). Futuros são negociados ativamente no mercado, e o preço do futuro não é decidido por você # 8211; então, uma vez que você tenha comprado o futuro, você pode VENDER o contrato para outra pessoa. Digamos o contrato que comprei na Rs. Atualmente estão negociando 2.200 em Rs. 2,300 em vez disso. Posso vender o contrato em si, e eu faço os Rs. 100 como lucro por ação & # 8211; por 100 ações, ele é um Rs. 10 mil lucros. A troca também me dará a minha margem de volta e tomará uma margem do novo proprietário do contrato.
Na data acordada do contrato, a troca será # 8220; square off & # 8221; todos os contratos. Ou seja, todos os compradores e vendedores serão pagos de volta a sua margem, incluindo quaisquer lucros marcados para o mercado ou menos quaisquer perdas a partir dessa data. Para evitar datas arbitrárias, as bolsas de valores na Índia têm apenas três datas de contratos futuros abertas (compravel) e # 8211; na última quinta-feira do mês atual, na última quinta-feira do próximo mês e na última quinta-feira do mês seguinte. Estes são chamados de mês próximo, mês + 1, mês + 2. O quadrado fora acontece no final daquela quinta-feira.
Futuros são contratos pré-acordados e o comprador deve vender e o vendedor DEVE comprar. Eles não têm escolha no assunto, uma vez que assinam o contrato, o contrato deve ser marcado para o mercado todos os dias, eles devem pagar a margem e eles precisam se afastar. Isso significa que tanto o comprador como o vendedor têm uma OBRIGAÇÃO para compensar o negócio.
Agora, comerciantes de futuros também são bastante inteligentes e # 8211; Eles querem ganhar lucros, mas querem reduzir suas perdas. Portanto, há um conceito de & # 8220; opções & # 8221; & # 8211; um tipo de contrato derivado que é ligeiramente diferente.
O comprador de uma Opção tem o DIREITO, mas não a obrigação de exercer o contrato. O que isto significa? Digamos que acho que a participação da Infosys vai subir no próximo mês, mas não tenho certeza.
Em vez de comprar um futuro, posso comprar um & # 8220; CALL & # 8221; opção, que é um direito de & # 8220; comprar & # 8221; Numa data posterior. Se naquela data o contrato for favorável para mim (o que significa que o preço à vista da INFY é maior) Eu vou comprá-lo e desembarcar, resultando em um lucro para mim.
Se o preço à vista for menor do que o preço da minha opção de compra, irei # 8220; abandonar & # 8221; O contrato, e não o exerce, significa que não tenho perdas.
Mas então a pessoa que a vende para mim deve ser realmente estúpida. Porque, se o preço for maior, ele tem a OBLIGAÇÃO de me vender e fazer uma perda, mas se o preço for menor, eu não exerço a opção e ele não ganha lucro. Então, por que ele faria isso? Ele me cobra um & # 8220; premium & # 8221; qual é o valor que eu pago para comprar a opção. Pode ser muito barato; sobre Rs. 20 por ação, mas esse é o dinheiro para o problema que ele consegue manter no caso de eu decidir não exercer a opção. Se eu decidir fazer exercício, ele ainda mantém a margem, mas paga a perda de marca a mercado.
O direito de COMPRAR um estoque subjacente a um determinado preço é conhecido como uma opção de compra. O direito de VENDER uma ação subjacente a certos preços é uma opção PUT.
É bastante confuso. Você pode comprar uma opção de compra, e você pode comprar uma opção de compra. Você deve associar a frase & # 8220; chamar & # 8221; com o "direito de comprar" # 8221; e & # 8220; colocar & # 8221; com o # 8220; direito de vender & # 8221 ;. (Se você está realmente confuso, repita esse mantra 108 vezes:
Agora os futuros são negociados como ações e # 8211; então o preço do futuro está prontamente disponível no mercado, e vai para cima e para baixo todos os dias. Mas uma opção é ligeiramente diferente, porque é um direito e não uma obrigação. Você compra um futuro no mercado de futuros, com base em quem está disposto a pagar quanto para um futuro.
Mas uma opção é sempre a um preço pré-acordado. Nas bolsas de ações para ações e índices, a troca permite diferentes preços de exercício, geralmente Rs. 10 entre si, e uma nova lista de preços de exercício comercializáveis ​​é divulgada todos os dias. Estes geralmente serão alguns priecs acima do preço atual do mercado, e alguns preços abaixo.
Exemplo: Se a Infosys estiver negociando em Rs. 2172 hoje, a troca pode permitir preços de exercício de Rs. 2150, 2160, 2170, 2180, 2190 e 2200. Se o preço for até 2200, a troca pode abrir novos preços de exercício de 2210, 2220 e 2230 (os outros ainda estão disponíveis, é claro).
Se você comprar uma opção CALL, então você compra o direito de comprar algo. Mas quem vende para você? Esta outra pessoa não tem o direito de vendê-lo para você, ela tem a OBRIGAÇÃO de vendê-lo para você se você quiser. Essa pessoa é chamada de escritora. Você pode comprar uma opção, mas você também pode ESCREVER uma opção (o que significa que agora está obrigado a vendê-la).
Se você escrever uma opção, você receberá o prêmio que o comprador pagará. (Menos qualquer corretagem e impostos).
Os escritores têm um problema: têm lucros limitados (a margem que recebem, quando o preço de exercício não é rentável para o comprador), mas um risco ilimitado de perda quando o preço de exercício é lucrativo. Isso significa para uma opção de compra, se o preço à vista for inferior ao preço de exercício, o comprador não exercerá a opção, portanto, você só obtém o prêmio. Se o preço à vista estiver acima, o comprador exercerá e você paga a diferença (mas mantenha a margem).
Digamos que você compre uma opção CALL de 100 ações INFY de mim (preço de exercício 2200, 07 de janeiro, R $ 20 premium por ação). Você me paga Rs. 2000 (Rs. 20 x 100 partes) como premium. Se o preço for para Rs. 2.300 você exercitará a opção e eu vou ter que pagar os Rs. 100 diferença por ação, totalmente Rs. 10.000. Minha perda é Rs. 8,000 porque recebi o prémio de 2.000.
Se o preço cair para Rs. 2.100, você não exercerá a opção, e recebo apenas Rs. 2.000, que foi o prémio.
Por que eu escrevo opções? Porque a maioria das opções não se exercita! Significado, posso escrever uma opção hoje e é bem provável que o preço de mercado não esteja dentro do prémio, então eu ganhei, não tenho que perder dinheiro! E, afinal, posso escrever uma opção CALL e COMPRAR um futuro ao mesmo tempo, garantindo que eu ganho lucros na diferença. (Isso também é hedging)
No dinheiro, fora do dinheiro.
Se um preço de operação da opção de compra estiver abaixo do preço à vista, é # 8220; no dinheiro # 8221 ;. Significado, se o preço INFY for Rs. 2200 e comprei uma opção de chamada para Rs. 2100, estou fazendo lucros, então a opção é # 8220; no dinheiro # 8221 ;.
O inverso é # do dinheiro # 8221; ou & # 8220; OTM & # 8221 ;. Significado, se eu comprar uma opção de compra para um preço de exercício de 2100, mas o preço atual é Rs. 2000, então não estou fazendo lucros agora, então a opção é OTM. Geralmente, os escritores gostam de fazer OTM contratos para que eles não sejam imediatamente expostos à perda. (Nas opções de dinheiro geralmente se comercializam por um grande prêmio, tão grande que, quando você considera o prémio, você está fazendo perdas!)
Esta foi uma longa publicação e também estou cansada, então vou parar aqui. Por favor, publique suas perguntas e vou tentar resolver quaisquer outras coisas que eu não tenha mencionado, ou que não são muito claras. Obrigado por ler!
Você também pode ler:
Agora, conte-lhes sobre isso:
Aguarde enquanto carrega.
Obtenha Premium para 1667 / mês *
* Quando pago anualmente. Válido até janeiro de 2019.
AVISO LEGAL.
Nenhum conteúdo neste blog deve ser interpretado como um conselho de investimento. Você deve consultar um consultor financeiro qualificado antes de fazer qualquer investimento real ou decisões comerciais. Toda informação é um ponto de vista, e é apenas para uso educacional e informativo. O autor não aceita qualquer responsabilidade por qualquer interpretação de artigos ou comentários sobre este blog sendo usado para investimentos reais.
Embora possamos falar sobre estratégias ou posições no mercado, nossa intenção é apenas mostrar uma gestão efetiva de riscos ao lidar com instrumentos financeiros. Este é apenas um serviço de informações e qualquer negociação feita com base nessas informações é por conta própria, único risco.

Comments

Popular posts from this blog

Singapore forex companies

Ásia: Cingapura. Abaixo está uma lista de corretores de Forex online que são incorporados ou registrados em Singapura. Clique nos links no menu da coluna da esquerda para corretores forex em outros países. (1) O ícone designa vários idiomas. Clicando no ícone irá mostrar ou ocultar os idiomas adicionais disponíveis. Clicando no nome do corretor antes que o idioma o leve ao seu site nesse idioma. (2) Quando possível, clicar na Autoridade Reguladora irá direcioná-lo para o site da autoridade reguladora na página do corretor, uma lista de corretores licenciados por essa autoridade ou a uma página onde você pode fazer uma pesquisa de entidades licenciadas. Forex Brokers em Singapura. Notícia do Regulamento de Singapura (MAS). 10 de agosto de 2017, Cingapura - SMN Weekly - A Autoridade Monetária de Cingapura (MAS) e o Departamento de Assuntos Comerciais (CAD) apresentaram uma declaração conjunta alertando o público em geral sobre os riscos da moeda inicial. . . 8 de abril de 2018, Singapura

Taxa de forex índia viva

Indian forex rate live. Indian forex rate live. Indian forex rate live. BookMyForex - Online Foreign Exchange, Money. Os conceitos básicos de negociação forex e como desenvolver suas cores mostradas indicam o valor da taxa de câmbio para um par de moedas. Menor quantidade de Mudança. Forex Trading Online | Mercados FX | Moedas, Spot. 15.06.2018 & # 0183; & # 32; Confira nossa Tabela de Taxas Forex Interbancárias de 140 provedores de liquidez, baixa latência, dados em tempo real e históricos para mais de 1000 ativos (FX, Commodities). Conversor de moeda e amp; Calculadora de taxa de câmbio ao vivo grátis - OFX. Obtenha taxas, novidades e fatos da Rúpia Indiana. Também estão disponíveis os serviços da Rúpia da Índia, como transferências de dinheiro barato, dados de moeda INR e muito mais. Forexlive | Forex News, Análise Técnica e amp; Ferramentas de negociação. 01.03.2018 & # 0183; & # 32; Vídeo embutido & # 0183; & # 32; Taxas Forex India Live - Fácil. Taxas Fore

Polskie platformy ranking forex

Opções binárias. Najlepsza platforma forex ranking. Platformy-forex. najlepszeporownanie. pl - najlepsza. Przegląd i porównanie najlepszych i najgorszych brokerów forex. Podejmij świadomą decyzję przy wyborze swojego brokera. Meta trader-- najlepsza platforma forex - YouTube. detroit trading company reviews Ao usar o robô forex ranking nadex quanto custa para começar com etrade najlepsza platforma transakcyjna forex; Futures Trading Regulation Uk - questiontrade review glassdoor. Valuuttakauppaa Forex W tulossa no wiecie jak iw Polsce Najlepsza platforma Forex jak wybra Wybr Ponadto dostpny je rwnie ranking uoony na podstawie. Stock Investing Web Sites Htm - comerciante disse despedido para evitar. xtb. pl: Forex, towary, akcje, opcje - wszystkie rynki w jednym miejscu. XTB otrzymało nagrodę w kategorii 'Najlepsza platforma foreksowa roku 2018'. platformyforex no WI. Platformy forex w Polsce opinie. Forex é negociado com halal ou haram sob a lei da lei islâmica da Sharia. Para